
Conheça alguns de nossos
cases de sucesso

Palmeiras + Sensodyne
Em uma ação inédita, a Sensodyne entrou em campo com o Palmeiras usando protetores bucais da marca. Com isso, foi tirada a atenção das marcas nas camisas e placas, e foi levada para onde o produto atua: na boca.
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Em conjunto com Palmeiras e a Publicis, atuamos na confecção do protetor com a inserção da marca e do produto, o novo creme dental Sensodyne Proteção Completa+!
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Além do Palmeiras, influenciadores do futebol foram contratados para amplificar as campanhas nas redes sociais.
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Essa campanha foi bronze no Effie Awards Brasil 2023, Vencedor do Prêmio Anuário na categoria Uso Criativo da Mídia.


Botafogo + Vick
A Vick patrocinou o Botafogo com o logo no peito do uniforme, visando lembrar a importância da respiração durante a prática esportiva. A ação, desenvolvida pela Publicis Brasil em parceria com a 100 Sports, aconteceu em uma partida no Brasileirão 2023.
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A marca planejou ações de amplificação de conteúdo no Sportv, incluindo o goleiro Gatito Fernández, conteúdo nos perfis do Botafogo em collab com a Vick, e mais uma ativação com participação de influenciadores.


Paramount Pictures +
Santos
O Santos FC e a Paramount Pictures firmaram uma parceria para promover uma série de ativações para o lançamento do filme "Bob Marley: One love", que celebra a vida do ícone do reggae e foi lançado em fevereiro de 2024 nos cinemas brasileiros.
No digital, as redes sociais do clube potencializaram o lançamento da obra, além de conteúdos especiais com a temática de reggae em homenagem ao maior cantor do gênero.
Os torcedores santistas também puderam ver a ativação durante o clássico entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro.
A ação também envolveu a presença de ídolos do clube na première de lançamento do filme.


Assaí Atacadista + Brasileirão
O Assaí Atacadista foi naming rights do Brasileirão Assaí 2023. Ativamos com a marca ações nas redes sociais de microinfluenciadores, produzindo conteúdo para curtir a experiência em uma área VIP de cada estádio, a convite do atacadista.
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Anunciamos ofertas, promoções vigentes, e promovendo o download do app da marca.
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Foram mais de 1 milhão de contas alcançadas, com +500k views dos reels, +600k impressões e + de 2 mil cliques no link para download do app.
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Ideia idealizada e executada pela 100 Sports.